terça-feira, 21 de junho de 2011

• Vida Abundante •

Mulheres de todo o mundo querem ter uma vida produtiva. Desejam permanecer na graça de Deus, sem deixar, contudo, de obedecer às suas leis. Desejam ser inabaláveis na verdade de Deus, mas continuar sensíveis às necessidades e aos sofrimentos alheios. Desejam conhecer a Deus de todas as maneiras possíveis e ser transformadas pelo poder de seu Espírito. Apressam-se, porém, em ver seus próprios erros e demoram a enxergar os acertos.

Pense na purificação de seu coração não como um julgamento porque seu coração é sujo, mas como o convite divino para colocar sua vida em ordem diante de Deus, a fim de que Ele possa conceder-lhe todas as bênçãos que lhe reservou. Só então você experimentará plenitude de paz, alegria, amor e satisfação.


Senhor, quero preparar meu coração adorando-Te, e dando-Te graças em todas as coisas. Cria em mim um coração puro e um espírito reto para que eu possa agradar-Te. Enche meu coração de amor, paz, alegria para que esses dons transbordem de minha boca. Convence-me do pecado quando eu murmurar. Sempre que eu falar de alguém, concede-me palavras vivificadoras e edificantes.

Promessa de Deus:
"Amados, se o nosso coração não nos condenar, temos confiança diante de Deus e recebemos dEle tudo o que pedimos, porque obedecemos aos seus mandamentos e fazemos o que lhe agrada." I João 3:21-22




Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~expresse-se~