quinta-feira, 5 de maio de 2011

• Saudade •


A SAUDADE E A DISTÂNCIA

A distância geográfica não atrapalha uma amizade...
O que atrapalha é o coração fechado, magoado
Coração aberto, tempo e distancia não conta.
Mas o que conta é o afeto, a cumplicidade que se tem
Não importa a cor ou qualquer outra diferença
O que importa é que você esteja no meu coração
E só sairá quando pedir para eu abrir a porta.
A distancia não afasta e sim aproxima
Dá vontade de ver o brilho nos olhos
O sorriso dos lábios
De conhecer os pensamentos
De saber o que você tem feito
De perguntar como vai você?
A distancia não significa esquecimento
Mas sim um ate breve, ate qualquer momento
A distancia me ensina a perceber que as amizades
Brotam nos lugares que menos esperamos
Ou imaginamos...
Post dedicado à todos os meus amigos que estão longe...tanto aqueles com os quais já passei momentos maravilhosos, memoráveis, tanto para aqueles que eu ainda nem conheço pessoalmente, mas que com sua amizade verdadeira e dedicada já fazem parte da minha vida...e eu sinto que faço parte da sua vida também! Um Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~expresse-se~