terça-feira, 21 de junho de 2011

• Vida Abundante •

Mulheres de todo o mundo querem ter uma vida produtiva. Desejam permanecer na graça de Deus, sem deixar, contudo, de obedecer às suas leis. Desejam ser inabaláveis na verdade de Deus, mas continuar sensíveis às necessidades e aos sofrimentos alheios. Desejam conhecer a Deus de todas as maneiras possíveis e ser transformadas pelo poder de seu Espírito. Apressam-se, porém, em ver seus próprios erros e demoram a enxergar os acertos.

Pense na purificação de seu coração não como um julgamento porque seu coração é sujo, mas como o convite divino para colocar sua vida em ordem diante de Deus, a fim de que Ele possa conceder-lhe todas as bênçãos que lhe reservou. Só então você experimentará plenitude de paz, alegria, amor e satisfação.

domingo, 19 de junho de 2011

• Anseio Intenso •


Ninguém gosta de andar em círculos e passar repetidamente pelos mesmos lugares, experimentar os mesmos problemas e frustrações, cometer os mesmos erros e lidar com as mesmas limitações. Queremos romper os círculos viciosos de derrotismo, superar-nos, ir além de nossas limitações e circunstâncias. Não desejamos ser apenas sobreviventes.

Queremos vencer e ser parte de algo que nos transcende. Queremos estar ligados àquilo que Deus está fazendo na terra a fim de dar frutos para seu Reino. Queremos transbordar do amor e das bênçãos de Deus. Nosso anseio mais intenso é receber tudo o que Deus tem para nós.